Na sua encomenda encontrará produtos naturais, puros e genuínos sem quaisquer misturas ou aditivos. A encomenda será entregue, em segurança, na sua morada dentro de 2 dias úteis.

Sobre nós

 

Quinta da Eireira

Ajudamos a manter a sua vida saudável, com sabor!

Desde 1896

Ao seu serviço

A Quinta da Eireira pretende que todos os seus produtos sejam de qualidade superior, preparados de acordo com as melhores práticas tradicionais de produção, com respeito pelo ambiente, higiene e segurança alimentar e que contribuam para uma vida activa e saudável de todos os seus clientes, famíliares e amigos.

Foi com este objectivo que os actuais proprietários da Quinta procederam à sua reestruturação em 2001, começando por disponibilizar os seus produtos local e directamente ao consumidor final, ao pequeno comércio tradicional, cooperativas e organizações comunitárias. Actualmente, a Quinta da Eireira tem clientes em todo o país utilizando a Internet para aceitar encomendas e reservas dos seus produtos.

Em 2008 criamos a empresa "Eireira, Lda" tendo como objectivo principal a exploração da Quinta e a comercialização, com a marca Quinta da Eireira ®, de todos os seus produtos.

Em 2020 lançamos esta nossa loja online colocando à sua disposição todos os nossos melhores produtos.

A Equipa - Servir bem - Para servir sempre.

                                                

Henrique Costa                               Lúcia Costa                                         
Sócio Gerente                               Sócia Gerente                                       

Ana Costa

Secretária

A equipa é complementada pela assistencia técnica da AFBT(Associação dos Fruticultores da Beira Távora) e reforçada com a certificação contratualizada com a SATIVA.

No desenvolvimento dos nossos trabalhos empregamos mão de obra local qualificada para todas as tarefas envolvidas.

Testemunhos dos nossos clientes:

 

Ajudamos a manter a sua vida saudável, com sabor! Todos os nossos produtos são puros e genuínos, de qualidade superior, preparados de acordo com as melhores práticas tradicionais de produção, respeitando o ambiente, higiene e segurança alimentar.

×