Na sua encomenda irá sempre encontrar produtos naturais, genuínos sem quaisquer misturas ou aditivos. Em sua casa em 2 dias úteis.

Programa de Pontos

Escrito em 12 de Setembro de 2025

Programa de Pontos

Convidamos todos os nossos clientes, amigos e seguidores a participarem activamente no nosso Programa de Pontos que vamos iniciar no próximo dia 1 de Outubro.

O Programa está aberto à participação de todos.

No entanto, para poder acumular e resgatar pontos o cliente deverá estar registado e com login feito na loja online.

Os pontos são atribuidos das formas seguintes:

Por compras

Por cada euro gasto na loja online serão atribuídos 5 pontos (1€=5 pontos).

O número de pontos é calculado com base no subtotal de cada produto da encomenda.

Outras formas de atribuição de pontos

  • 25 pontos pelo registo na loja online;
  • 50 pontos pela inscrição na newsletter;
  • 10 pontos por cada avaliação de produtos.

Valor de cada ponto resgatado

O valor de cada ponto quando utilizado como desconto é de 0,01 €, isto é, 100 pontos equivalem a 1 € de desconto.

Limites de utilização

Os limites mínimos e máximos de pontos que pode usar por encomenda são os seguintes:

Mínimo de 200 pontos para poder resgatar.
Máximo de 1000 pontos por encomenda.
O desconto é aplicado após o cálculo dos impostos, ou seja, sobre o valor final com IVA incluído.

Validade dos pontos

Os pontos são válidos por 180 dias após serem atribuídos. A partir dessa data, os pontos expiram automaticamente e deixam de poder ser usados como desconto.

Quando são atribuídos

Após a confirmação do regito, inscrição na newsletter ou avaliação de produtos.

Nas encomendas a atribuição de pontos é feita apenas quando a encomenda é marcada como paga num primeiro momento. Caso exista alguma alteração posteriormente (como alterar o estado da encomenda para cancelada,  devolvida ou voltar a marcá-la como paga), o saldo actual de pontos do cliente não é alterado automaticamente.

Nestes casos, ajustaremos manualmente na ficha do cliente por forma a:

Devolver os pontos resgatados na encomenda (se o cliente utilizou pontos como desconto).
Remover os pontos ganhos com a encomenda (se já tinham sido atribuídos).
Assim garantiremos que o saldo de pontos reflecte correctamente o histórico do cliente.

 


O que dizem os nossos clientes